• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após captura por duplo estupro e roubo, suspeito foge da custódia policial em Itajaí

Durante os procedimentos de detenção na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), o suspeito conseguiu evadir-se

Na madrugada desta quarta-feira, 21 de março de 2024, a Polícia Civil de Itajaí alcançou um importante avanço na investigação de um caso de duplo estupro e roubo ocorrido na Praia Brava no dia 14 de março. Após mais de 14 horas de diligências ininterruptas, as autoridades conseguiram deter Amarildo da Silva, de 41 anos, acusado pelos crimes.

O suspeito foi localizado na cidade de Tijucas, de onde pretendia fugir para o estado de São Paulo. No entanto, em um desdobramento surpreendente durante os procedimentos de detenção na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), Amarildo conseguiu evadir-se, utilizando a parte superior da edificação para realizar sua fuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde o momento da evasão, uma operação de busca massiva foi iniciada pela Polícia Civil, contando com o apoio integral de todas as forças de segurança atuantes no município. A busca pelo foragido prossegue de forma ininterrupta, visando garantir a sua recaptura e a segurança da comunidade local.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população, instando a que qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Amarildo da Silva seja prontamente comunicada às autoridades. Amarildo, que tem cerca de 1,90m de altura, é considerado perigoso e sua captura é prioritária para as forças de segurança.

Click CamboriúPolíciaApós captura por duplo estupro e roubo, suspeito foge da custódia policial...
PUBLICIDADE

Últimas notícias