• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de estuprar duas mulheres em trilha da Praia Brava é preso pela Polícia Civil

O foragido foi capturado em um hotel em Tijucas e estava prestes a embarcar em um ônibus rumo ao município de Campinas, SP

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal da Itajaí (DIC) e da DPCAMI de Itajaí, prendeu, no início da noite desta quarta-feira (20) o suspeito de duplo estupro e roubo na Praia Brava, cidade de Itajaí.

Na quinta-feira passada, no data de 14 de março, por volta das cinco horas da tarde, duas mulheres, de 20 e 22 anos, ao realizarem a trilha do Morcego, foram abordadas por um indivíduo, que as obrigou a voltarem pelo mesmo caminho, mediante grave ameaça, pois fazia menção de estar armado. Ao chegar em um local específico, mandou as vítimas deitarem e amarrou-as, passando a tocá-las de forma libidinosa. Após o ato, deixou o local, levando consigo o aparelho celular de uma das vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ter conhecimento dos fatos, a DPCAMI de Itajaí iniciou investigação e, após análise de dados e cruzamento de informações, identificou o suspeito, um homem de 42 anos.
A autoridade policial, então, representou pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo juízo da Comarca de Itajaí na noite desta terça-feira, 19.

Na última madrugada, a DIC de Itajaí iniciou diligências para localização e captura do suspeito, o qual já havia se evadido de sua residência há alguns dias.

Após mais de 14 horas de buscas, o foragido foi capturado em um hotel na cidade de Tijucas, quando se dirigia até o terminal rodoviário para embarcar em direção ao município de Campinas, estado de São Paulo.

Ao avistar a equipe da DIC de Itajaí o suspeito tentou fugir e resistiu violentamente a prisão. Verificou-se ainda que o investigado informou o nome falso para registro na recepção ao se hospedar. Diante dos novos fatos, o mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de resistência e falsa identidade.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de estuprar duas mulheres em trilha da Praia Brava é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias