- PUBLICIDADE -

Castanheira deixa a secretaria de segurança de Balneário Camboriú

Ele justificou sua saída por "incompatibilidade de ideias"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
operação de desocupação
Gabriel Castanheira, ao centro (Arquivo)

Antônio Gabriel Castanheira Júnior, que exerceu o cargo de secretário de segurança nos últimos dois anos, anunciou nesta quinta-feira, 17.jan.2019, sua saída da pasta.

Castanheira, em comum acordo com o prefeito Fabricio Oliveira deixou o cargo após um trabalho de reestruturação do setor. Ele era alvo de críticas por ter decidido, estrategicamente, acabar com os postos fixos da Guarda Municipal.

“Com a incompatibilidade de ideias, fica claro que a minha permanência à frente da Secretaria deixa de ser positiva e contribuir para a construção das alternativas que o governo tem pela frente”, publicou o policial civil em uma rede social.

“Castanheira desenvolveu um trabalho importante para esse primeiro ciclo e reconhecido por meio dos indicadores de segurança. Vamos continuar aprimorando esses resultados”, declarou o prefeito.

Quem assume o comando da Secretaria de Segurança Pública de Balneário Camboriú, interinamente, José Lúcio Pires, atual diretor-geral da pasta.

RELEMBRE AS POLÊMICAS:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.