- PUBLICIDADE -

Castanheira avalia comandante da PM: “Ego desmedido que não pensa na população”

Ameaça de invasão à delegacia não aconteceu, segundo chefe de investigação da Polícia Civil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

castanheira x evaldo
Secretário Castanheira X Comandante Evaldo

Após o novo episódio de rivalidade entre a Guarda Municipal de Balneário Camboriú e o 12º Batalhão de Polícia Militar que aconteceu na noite desta segunda-feira (14), a PM emitiu um relatório sobre a ocorrência, trazendo a versão dos fatos da corporação.

Neste relatório de ocorrência policial, o comandante Evaldo Hoffmann conta que foi necessário acionar o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para ficar em situação de pronto-emprego, pois “os Guardas Municipais falavam em voz alta que iriam invadir a CPP”.

Após a publicação deste comunicado no portal Click Camboriú, o chefe do setor de investigação da delegacia de Balneário Camboriú, André Carneiro, entrou em contato com a reportagem para desmentir essa afirmação.

“Acho que tem um ponto da matéria de vocês aqui que tem que ser esclarecido. Eu estava aqui ontem no momento da ocorrência e eu não vi em nenhum momento a Guarda Municipal, ou os guardas municipais que estavam aqui, se movimentar no sentido de dizer que iam invadir a delegacia. Até porque a gente tem uma relação muito boa”, conta.

CASTANHEIRA RESPONDE

O secretário municipal de segurança pública, Antônio Gabriel Castanheira, disse à reportagem que o comandante Evaldo está querendo desacreditá-lo perante a opinião pública, e que não vai recuar por causa do ego dele.

“Comandante Evaldo está querendo me desacreditar! Não estou em BC pra fazer política , estou aqui pra dar segurança, isso implica em prisões, recuperação de veículos etc…! Não vou deixar de fazer isso pra atender um ego desmedido que não pensa na população. Pra mim o baile segue prendendo bandidos e dando segurança as pessoas, doa a quem doer!”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.