• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Castanheira avalia comandante da PM: “Ego desmedido que não pensa na população”

Ameaça de invasão à delegacia não aconteceu, segundo chefe de investigação da Polícia Civil

castanheira x evaldo
Secretário Castanheira X Comandante Evaldo

Após o novo episódio de rivalidade entre a Guarda Municipal de Balneário Camboriú e o 12º Batalhão de Polícia Militar que aconteceu na noite desta segunda-feira (14), a PM emitiu um relatório sobre a ocorrência, trazendo a versão dos fatos da corporação.

Neste relatório de ocorrência policial, o comandante Evaldo Hoffmann conta que foi necessário acionar o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para ficar em situação de pronto-emprego, pois “os Guardas Municipais falavam em voz alta que iriam invadir a CPP”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a publicação deste comunicado no portal Click Camboriú, o chefe do setor de investigação da delegacia de Balneário Camboriú, André Carneiro, entrou em contato com a reportagem para desmentir essa afirmação.

“Acho que tem um ponto da matéria de vocês aqui que tem que ser esclarecido. Eu estava aqui ontem no momento da ocorrência e eu não vi em nenhum momento a Guarda Municipal, ou os guardas municipais que estavam aqui, se movimentar no sentido de dizer que iam invadir a delegacia. Até porque a gente tem uma relação muito boa”, conta.

CASTANHEIRA RESPONDE

O secretário municipal de segurança pública, Antônio Gabriel Castanheira, disse à reportagem que o comandante Evaldo está querendo desacreditá-lo perante a opinião pública, e que não vai recuar por causa do ego dele.

“Comandante Evaldo está querendo me desacreditar! Não estou em BC pra fazer política , estou aqui pra dar segurança, isso implica em prisões, recuperação de veículos etc…! Não vou deixar de fazer isso pra atender um ego desmedido que não pensa na população. Pra mim o baile segue prendendo bandidos e dando segurança as pessoas, doa a quem doer!”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceCastanheira avalia comandante da PM: "Ego desmedido que não pensa na população"
PUBLICIDADE

Últimas notícias