• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cortejo imperial e missa de pentecostes marcam Festa do Divino em Camboriú

Noite deste sábado terminou com festejo no Salão Paroquial

Festa do Divino
Divulgação

Moradores se reuniram no ginásio de esportes Irineu Bornhausen na noite deste sábado, dia 19, para a missa da vigília de Pentecostes, que faz parte da programação da 151ª Festa do Divino Espírito Santo. A celebração terminou com festejo no Salão Paroquial. A festa é organizada pela Paróquia do Divino Espírito Santo, com apoio da Prefeitura de Camboriú.

Um cortejo imperial iniciado na casa dos padrinhos desta edição da festa, Joelci Monteiro e Jucélia Vinholi Monteiro, encaminhou todos até o ginásio. “Esta é uma celebração da comunidade. Visitamos os bairros e as localidades, o que reforçou ainda mais o propósito da celebração. A Festa do Divino é para as famílias”, comentou o padre Márcio Alexandre Vinholi, da Paróquia do Divino Espírito Santo, durante a missa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 151ª Festa do Divino Espírito Santo termina nessa segunda-feira, dia 21, com missa de ação de graças e a escolha do casal imperial – às 10 horas. A coroação do Império do Divino está agendada para o domingo, dia 20, também às 10 horas.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoCortejo imperial e missa de pentecostes marcam Festa do Divino em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias