• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Benefícios de utilizar Whey Protein Growth

Connheça os diferenciais do Whey Protein da Growth

O Whey protein é uma proteína extraída do soro do leite, porém os valores individuais dessa proteína encontrados naturalmente no leite não são suficientes para nos beneficiarmos de sua nobre capacidade. Sendo assim, temos de consumi-la por meio de suplementos alimentares, de regra comercializados na forma de pó ou em barras.

O Whey Protein poderá ser encontrado com maior facilidade nas versões concentradas e isoladas, onde não contém, por exemplo, algumas impurezas presentes no leite, o que torna sua versão industrializada mais interessante para nossa dieta. Existem, basicamente, três tipos principais, cada um reflete um grau diferente de filtragem e processamento. São eles: concentrado, isolado e hidrolisado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na maioria das vezes é utilizada após o exercício, pois nosso organismo tende a catabolizar (perder massa magra), logo, é um horário oportuno para ingerirmos uma proteína de rápida absorção, auxiliando assim na construção de novos tecidos.

Quando a ideia for substituir uma refeição, o Whey Protein deverá ser utilizado em conjunto com um carboidrato complexo como um cereal integral, de modo a diminuir sua rápida absorção, ou mesmo, com uma boa fonte de gordura como o óleo de coco ou abacate. É comum, também, misturarmos Whey com leite desnatado ou bebida vegetal (arroz, amêndoa), em conjunto com fruta e/ou aveia, por exemplo, na hora de substituir um lanche.

Quais são os diferenciais do Whey Protein da Growth?

• Melhor custo-benefício;
• Pacote com 1kg (a grande maioria trabalha com 900g);
• Venda direta da fábrica para o consumidor (sem risco de falsificação);
• 19 sabores;
• Melhor ecommerce do Brasil

Acesse www.gsuplementos.com.br e utilize o cupom: ROTINA

Click CamboriúVida e EstiloCotidianoBenefícios de utilizar Whey Protein Growth
PUBLICIDADE

Últimas notícias