Cortejo imperial e missa de pentecostes marcam Festa do Divino em Camboriú

Noite deste sábado terminou com festejo no Salão Paroquial

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Divulgação

Moradores se reuniram no ginásio de esportes Irineu Bornhausen na noite deste sábado, dia 19, para a missa da vigília de Pentecostes, que faz parte da programação da 151ª Festa do Divino Espírito Santo. A celebração terminou com festejo no Salão Paroquial. A festa é organizada pela Paróquia do Divino Espírito Santo, com apoio da Prefeitura de Camboriú.

Um cortejo imperial iniciado na casa dos padrinhos desta edição da festa, Joelci Monteiro e Jucélia Vinholi Monteiro, encaminhou todos até o ginásio. “Esta é uma celebração da comunidade. Visitamos os bairros e as localidades, o que reforçou ainda mais o propósito da celebração. A Festa do Divino é para as famílias”, comentou o padre Márcio Alexandre Vinholi, da Paróquia do Divino Espírito Santo, durante a missa.

A 151ª Festa do Divino Espírito Santo termina nessa segunda-feira, dia 21, com missa de ação de graças e a escolha do casal imperial – às 10 horas. A coroação do Império do Divino está agendada para o domingo, dia 20, também às 10 horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -