- PUBLICIDADE -

Trânsito sob o Elevado da 4ª Avenida será liberado nesta quarta-feira

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ Duas pistas da Avenida do Estado Dalmo Vieira que passam por baixo do Elevado da Quarta Avenida no sentido BR-101 / Centro serão liberadas para o trânsito nesta quarta-feira, 23.dez.2020. A previsão é que abertura se dê já na parte da manhã.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Mesmo com a obra ainda incompleta a liberação do trânsito sob o Elevado vai melhorar o fluxo de veículos no local. Com a liberação das duas pistas sob o elevado, melhora, também, o acesso dos motoristas que vem da Avenida Martin Luther para a Quarta Avenida, já que deixa de funcionar o sinaleiro que controlava o trânsito no local.

“Com a abertura desse trecho da Avenida do Estado, quem vier da BR-101 ou de Camboriú em direção ao Centro passará por baixo do Elevado em duas pistas, enquanto o motorista que quiser ir para a Quarta Avenida pegará a pista da direita. Com toda obra pronta serão 4 pistas sob o Elevado e 4 pistas em cima”, explica o diretor de Planejamento Toni Fausto Frainer.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.