• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito sob o Elevado da 4ª Avenida será liberado nesta quarta-feira

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ Duas pistas da Avenida do Estado Dalmo Vieira que passam por baixo do Elevado da Quarta Avenida no sentido BR-101 / Centro serão liberadas para o trânsito nesta quarta-feira, 23.dez.2020. A previsão é que abertura se dê já na parte da manhã.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. Mesmo com a obra ainda incompleta a liberação do trânsito sob o Elevado vai melhorar o fluxo de veículos no local. Com a liberação das duas pistas sob o elevado, melhora, também, o acesso dos motoristas que vem da Avenida Martin Luther para a Quarta Avenida, já que deixa de funcionar o sinaleiro que controlava o trânsito no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Com a abertura desse trecho da Avenida do Estado, quem vier da BR-101 ou de Camboriú em direção ao Centro passará por baixo do Elevado em duas pistas, enquanto o motorista que quiser ir para a Quarta Avenida pegará a pista da direita. Com toda obra pronta serão 4 pistas sob o Elevado e 4 pistas em cima”, explica o diretor de Planejamento Toni Fausto Frainer.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito sob o Elevado da 4ª Avenida será liberado nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias