- PUBLICIDADE -

Após acidente com omissão de socorro em BC, grupo de motoboys encontra motorista em Camboriú

Com o impacto, o para-choque dianteiro, com a placa do veículo anexa, caiu no local do acidente, sendo possível identificar o veículo que se evadiu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na noite desta terça-feira (17), o condutor de um HB20 fugiu e omitiu socorro a um motoboy, com quem colidiu na Avenida Santa Catarina esquina com a Rua Bahia, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. A vítima teria sofrido fratura exposta em uma das pernas. Com o impacto, o para-choque dianteiro, com a placa do veículo anexa, caiu no local do acidente, sendo possível identificar o veículo que se evadiu.

Com a característica do carro e a placa, um grupo de motoboys se uniu e saiu em busca do causador do acidente. Após rondas, os colegas da vítima localizaram o carro batido no bairro dos Cedros, em Camboriú. O grupo com mais de uma dezena de motos se dirigiu ao local buzinando e acelerando as motos.

Chegando no local, encontraram o motorista que estava em um sobrado ao lado do terreno onde o carro estava estacionado. Os motoboys foram até o portão da residência questionar onde estava o causador do acidente, que se apresentou, do lado de dentro do pátio, sem abrir o portão.

Segundo os motoboys, o homem estaria com odor etílico. Ele confessou que estava dirigindo o carro, se dispondo a ajudar a vítima. O grupo informou que estava ali pacificamente e que não não faria nada contra o motorista, mas que a Polícia Militar já estava a caminho.

O desfecho não foi repassado pela PM.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.