• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício garante que não deixa o PL e dá data para anunciar o nome da continuidade

Prefeito Fabrício Oliveira se posiciona sobre as eleições e a relação com o PL em Balneário Camboriú

Em uma declaração oficial divulgada à imprensa e à população de Balneário Camboriú, o prefeito Fabrício Oliveira abordou recentes rumores sobre sua suposta saída do Partido Liberal (PL) e sua posição em relação às intenções e estratégias para as próximas eleições municipais.

Fabrício Oliveira, atual prefeito e Presidente Municipal do PL, categorizou as informações sobre sua saída do partido como “pura invencionice”, atribuindo-as a atores políticos que, segundo ele, agem contra os interesses de Balneário Camboriú e do próprio PL.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Reforçando seu compromisso com a cidade, Fabrício lembrou que sua trajetória política incluiu eleições e reeleições por diferentes partidos, tendo se filiado ao PL com a finalidade de apoiar figuras chave no cenário político nacional e estadual, como o senador Jorge Seif, o governador Jorginho Mello, o presidente Jair Bolsonaro e o deputado estadual Carlos Humberto.

A nota prosseguiu com Fabrício defendendo a continuidade do trabalho que iniciou em 2017, enfatizando a necessidade de uma gestão alinhada com os princípios e valores que fundamentam o projeto político para a cidade.

Ele mencionou uma reunião recente com o governador Jorginho Mello, na qual reafirmou seu apoio ao governo estadual, ao mesmo tempo em que comunicou que Carlos Humberto não seria o candidato indicado pelo seu grupo para dar continuidade ao projeto em Balneário Camboriú.

Dois motivos principais foram citados para a não indicação de Carlos Humberto: o compromisso prévio do deputado, assumido em diversas reuniões com a sociedade organizada e o grupo de Oliveira, de permanecer na Assembleia Legislativa durante os quatro anos de mandato, e a percepção de que as ações recentes do deputado não condizem com os valores republicanos que orientam o projeto político para a cidade.

Finalizando, Fabrício assegurou que permanece no PL e que o grupo político liderado por ele, composto por representantes de diversos setores da sociedade de Balneário Camboriú, anunciará em breve o nome que irá representar seu projeto nas eleições deste ano, prometendo o anúncio para os primeiros dias da próxima semana.

Click CamboriúPolíticaFabrício garante que não deixa o PL e dá data para anunciar...
PUBLICIDADE

Últimas notícias