• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Omar Tomalih refuta declarações de Carlos Humberto: assumiu compromisso

Tomalih confronta diretamente as afirmações de CH, argumentando que, ao contrário do que foi alegado pelo deputado, houve sim compromissos firmados

O cenário político de Balneário Camboriú continua fervilhando com novos desenvolvimentos. Desta vez, o vereador Omar Tomalih entrou na arena política para refutar as recentes declarações do deputado estadual Carlos Humberto (CH), reafirmando compromissos assumidos anteriormente. Em um áudio divulgado, Tomalih cita diretamente trechos bíblicos para embasar sua defesa da verdade e da integridade na política.

Reafirmação dos Compromissos

Omar Tomalih inicia sua fala relembrando uma lição da Bíblia: “Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade”. Com isso, ele destaca a importância de alinhar palavras e ações na política. Tomalih confronta diretamente as afirmações de CH, argumentando que, ao contrário do que foi alegado pelo deputado, houve sim compromissos firmados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Popularidade ou Credibilidade

“Ao ouvir as palavras de que não possuo popularidade, eu quero dizer que, se tiver que escolher entre popularidade ou credibilidade, eu escolho com certeza honrar com meus compromissos, com a verdade e honrar minha palavra”, afirma Tomalih. Esta citação reflete a posição do vereador em valorizar a ética e a responsabilidade sobre a busca pela popularidade.

Acordos Pré-Eleitorais

Tomalih detalha que, antes das convenções partidárias, ele e outros membros do governo participaram de reuniões com CH, que na época buscava apoio para sua candidatura a deputado estadual. “Naquele momento, eu e outros presentes ali também, nós decidimos renunciar os projetos de nossas candidaturas, projetos pessoais, para cerrar fileiras em torno do nome de Carlos Humberto”, esclarece o vereador, destacando o sacrifício coletivo feito em nome da representação da cidade.

A Quebra de Compromisso

O vereador acusa CH de não honrar com o compromisso de não concorrer a outro cargo caso eleito, uma promessa que, segundo Tomalih, foi feita a todos os presentes nas reuniões. “O que ele assumiu com todos os presentes é de que cumpriria, com a população de Balneário e com o nosso grupo, o compromisso de concluir o mandato que a cidade lhe deu”, destaca.

Desprezo pela Verdade

Tomalih finaliza seu pronunciamento reiterando seu desejo de não polemizar, mas de estabelecer a verdade. Ele critica a forma como CH tem tratado a questão da sucessão e o desprezo pela verdade e pelas pessoas que o apoiaram.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoOmar Tomalih refuta declarações de Carlos Humberto: assumiu compromisso
PUBLICIDADE

Últimas notícias