- PUBLICIDADE -

Câmara faz Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Em comemoração aos cinquenta anos da emancipação político-administrativa de Balneário Camboriú, a Câmara de Vereadores promove no próximo dia 17 de julho uma Sessão Solene, onde reconhecerá o trabalho de cinquenta cidadãos que contribuíram notavelmente à comunidade.

Entre os homenageados estão políticos, funcionários públicos, empresários e comerciantes que com belas iniciativas fizeram da cidade uma das mais desenvolvidas do estado e a transformou na capital catarinense do turismo.

Para o presidente da Casa, Nilson Probst (PMDB) a homenagem da Câmara é um reconhecimento e também respeito pela história da cidade. “Serve para lembrar aos mais jovens e ainda aos estudantes, além de reconhecer publicamente as pessoas que lutaram para que Balneário Camboriú tivesse sua independência administrativa e política”, afirmou.

A Sessão Solene será realizada no dia 17 (quinta-feira), a partir das 19h, no Plenário Vereador Valter Eilers, situado na Avenida das Flores, n° 675, bairro dos Estados, próximo ao Fórum.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.