• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara faz Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Balneário Camboriú

Em comemoração aos cinquenta anos da emancipação político-administrativa de Balneário Camboriú, a Câmara de Vereadores promove no próximo dia 17 de julho uma Sessão Solene, onde reconhecerá o trabalho de cinquenta cidadãos que contribuíram notavelmente à comunidade.

Entre os homenageados estão políticos, funcionários públicos, empresários e comerciantes que com belas iniciativas fizeram da cidade uma das mais desenvolvidas do estado e a transformou na capital catarinense do turismo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o presidente da Casa, Nilson Probst (PMDB) a homenagem da Câmara é um reconhecimento e também respeito pela história da cidade. “Serve para lembrar aos mais jovens e ainda aos estudantes, além de reconhecer publicamente as pessoas que lutaram para que Balneário Camboriú tivesse sua independência administrativa e política”, afirmou.

A Sessão Solene será realizada no dia 17 (quinta-feira), a partir das 19h, no Plenário Vereador Valter Eilers, situado na Avenida das Flores, n° 675, bairro dos Estados, próximo ao Fórum.

Click CamboriúPolíticaCâmara faz Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias