- PUBLICIDADE -

Sistema de aquecimento de água por energia solar é aprovado em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O projeto que dispõe sobre a instalação de sistema de aquecimento de água por energia solar nos prédios públicos da cidade de Camboriú estava na pauta foi bastante elogiado.O vereador Ângelo Gervásio chegou a destacar o projeto como uma demonstração de políticas públicas inteligente e moderna.  projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Outro projeto elogiado e aprovado foi o que regulamenta a atividade de estacionamentos particulares no município de Camboriú de autoria dos vereadores Carlos Alexandre Martins, o Xande e Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco.

Xande defendeu que a atividade no município tem que ser regulamentada e exemplificou estacionamentos na SC 102, região das Casas Noturnas Maria’s e Green Valley que terão que se adequar a lei.

O projeto de autoria do vereador Toninho Portela que prevê a “leitura da bíblica” nas escolas públicas e privadas da cidade de Camboriú foi retirado de pauta pelo autor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.