- PUBLICIDADE -

Prefeito dá posse a novo secretário de Fazenda e gestor do TPC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria

cerimoniaNa tarde desta quinta-feira, 9, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito e o vice-prefeito, Cláudio Dalvesco, participaram da cerimônia de posse dos novos integrantes da administração pública nos cargos de secretário de Fazenda e gestor do Fundo Especial de Outorga Onerosa de Transferência do Potencial Construtivo (TPC). Na Fazenda assumiu a pasta o contabilista e ex-vereador Fábio Flor. Já Yedon Nunes, que estava na Fazenda até o dia de hoje, assumiu o cargo de gestor do TPC, vinculado a Secretaria de Planejamento.

A cerimônia contou com a presença de diversas lideranças municipais e estaduais como Beth Tiscoski, Aldo Rosa, Nilmar Bittencourt, o vereador de Bombinhas Marcos Perrone, Narbal Souza, os vereadores da cidade Marcos Kurtz, Asinil Medeiros e Nilson Probs, entre outros.

O ex-secretário de fazenda e atual gestor do TPC, Yedon Nunes, agradeceu ao prefeito Edson Piriquito a demonstração de confiança e disse estar honrado em assumir o que ele diz ser uma nova missão. “Estou agradecido e feliz com a preferência do prefeito pelo meu nome para gerir os recursos do TPC, que serão importantíssimos para a realização de obras viárias no município”, disse Nunes. O gestor disse ainda, que deixa a Fazenda em excelente situação para o novo secretário. “Deixamos um caixa de mais de R$ 80 milhões e por determinação do prefeito, iremos pagar o 13° dos servidores amanhã (10) e o salário de dezembro no próximo dia 20”, finalizou.

Já o secretário empossado, Fábio Flor, disse que estava emocionado com o ato e que se sentia honrado de ter sido escolhido pelo prefeito para a pasta. Flor enfatizou que estar na Fazenda é uma oportunidade de atuar como servidor público na sua área. Fábio Flor é contabilista com larga experiência no mercado. Em seu discurso, foi enfático ao afirmar que terá total dedicação aos assuntos pertinentes de sua secretaria. Ele explicou que só aceitou o desafio porque quer melhorar ainda mais o sistema de tributos da Fazenda. “Pretendo fortalecer as políticas de incentivo ao pequeno e médio empreendedor”, finalizou Fábio Flor.

O prefeito Edson Piriquito elogiou a vontade e perseverança do novo secretário de fazenda. Piriquito disse que Fábio é sangue novo que chega para dar mais gás a todos os integrantes da administração e que ocupará uma pasta importante. O prefeito também fez um emocionado em agradecimento ao ex-secretário Yedon Nunes, seu homem de confiança na pasta até esta tarde e disse que não viu outro nome a não ser de Yedon para ser o homem forte da maior fonte de arrecadação no município. “Yedon Nunes é um companheiro, um amigo, o TPC precisa de seu caráter e seu dinamismo, assim como, sua boa conduta no trabalho”, disse Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.