- PUBLICIDADE -

Prefeito assina convênios com o presidente Lula

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

piriquito e lulaNesta semana, dia 06, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, esteve em Brasília participando da reunião entre prefeitos e o presidente Luis Inácio Lula da Silva, que culminou com assinatura de convênios do PAC2 – Programa de Aceleração do Crescimento. Segundo o prefeito, foram assinados contratos na área de saneamento, prevendo obras de esgoto, ampliação da rede de distribuição de água e outros projetos.

Ainda em Brasília, o prefeito também esteve fazendo contatos em diversos ministérios, como o das Cidades, Saúde, Integração Nacional e no Turismo, onde recebeu um prêmio em nome de Balneário Camboriú. No mesmo horário, no Ministério da Pesca, o diretor de projetos da Compur, José Henrique Rosa, esteve representando o prefeito no recebimento do Caminhão do Peixe destinado às cidades de Balneário Camboriú e Camboriú. Segundo José Henrique, no próximo dia 20 de dezembro, o ministro da Pesca, Altamir Gregolim, estará em Balneário Camboriú fazendo a entrega do caminhão para as duas cidades, que administrarão o caminhão do peixe em conjunto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.