• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curru assume o cargo de prefeito de Camboriú

curruO Presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, Alcione Teixeira “Curru”, assumiu na manhã desta segunda-feira, dia 06, o cargo de Prefeito Municipal em exercício, pelo período de uma semana. A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura e contou com a presença de diversas autoridades.

“Estou muito feliz pela oportunidade que estou recebendo. Agradeço a Deus, minha família e aos amigos que não me deixaram desistir da vida política. Sem dúvida Camboriú está vivendo um novo tempo. A união dos Poderes Executivo e Legislativo demonstra o crescimento e o amadurecimento dos políticos da nossa cidade, e isso se deve, sem dúvida, a Prefeita Luzia Coppi”, declarou Alcione Teixeira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante este período, a Prefeita Luzia Coppi Mathias estará fazendo alguns exames rotineiros de saúde e o Vice-Prefeito, Milton Antonio, estará em viagem oficial fora do Estado. “Tenho certeza que a Prefeitura está em boas mãos. Conheço a história do Curru, homem simples e de família tradicional. Assim como nós, ele quer o bem para nossa cidade. Estou muito tranqüila e feliz em poder proporcionar este momento a um grande amigo”, enfatizou a Prefeita.

Click CamboriúPolíticaCurru assume o cargo de prefeito de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias