• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavan é clicado em carro com propaganda adversária

Imagens do governador do estado de Santa Catarina, Leonel Pavan, do PSDB, entrando em um veículo com propaganda político partidária da candidata à sucessão, Angela Amin, se transformaram em sucesso depois de veiculadas na internet.

leonel amin
Fotos: Igor Vissotto / Sentinela do Oeste (Divulgação)

A conversa de Pavan com o prefeito Claudiomar Crestani, do PP, ocorreu na cidade de Palma Sola, no extremo oeste catarinense e foi reproduzida no jornal local, Sentinela do Oeste. Ele teria pego carona após uma solenidade para tirar uma foto ao lado de um monumento aos tucanos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No vidro, a propaganda de Amin virou alvo de brincadeiras. A imagem foi publicada no final de semana e foi o que bastou para que acabasse replicada pela rede através do Twitter.

“Fomos corneados politicamente”

No mesmo dia, em discurso realizado durante uma inauguração na cidade de Palma Sola, o governador tucano voltou a se dizer traído e condenou a tríplice aliança formada pelo próprio PSDB, PMDB e DEM em torno do nome de Raimundo Colombo. Ele saiu em defesa do senador peemedebista, Neuto de Conto, seu suplente, e que também teria sido deixado de lado para viabilizar a candidatura de Luiz Henrique da Silveira. “Me desculpem a palavra, mas tanto eu quanto o Neuto fomos corneados politicamente”, disse em discurso.

O PSDB só definiu pelo apoio ao DEM após imposição do diretório nacional do partido. Leonel Pavan nunca escondeu a insatisfação com a decisão. Ele não apareceu em um único programa de Colombo e em toda a campanha eleitoral se limitou a participar de um comício de José Serra em Balneário Camboriú.

* do portal Terra

Click CamboriúPolíticaPavan é clicado em carro com propaganda adversária
PUBLICIDADE

Últimas notícias