- PUBLICIDADE -

Pavan é clicado em carro com propaganda adversária

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Imagens do governador do estado de Santa Catarina, Leonel Pavan, do PSDB, entrando em um veículo com propaganda político partidária da candidata à sucessão, Angela Amin, se transformaram em sucesso depois de veiculadas na internet.

leonel amin
Fotos: Igor Vissotto / Sentinela do Oeste (Divulgação)

A conversa de Pavan com o prefeito Claudiomar Crestani, do PP, ocorreu na cidade de Palma Sola, no extremo oeste catarinense e foi reproduzida no jornal local, Sentinela do Oeste. Ele teria pego carona após uma solenidade para tirar uma foto ao lado de um monumento aos tucanos.

No vidro, a propaganda de Amin virou alvo de brincadeiras. A imagem foi publicada no final de semana e foi o que bastou para que acabasse replicada pela rede através do Twitter.

“Fomos corneados politicamente”

No mesmo dia, em discurso realizado durante uma inauguração na cidade de Palma Sola, o governador tucano voltou a se dizer traído e condenou a tríplice aliança formada pelo próprio PSDB, PMDB e DEM em torno do nome de Raimundo Colombo. Ele saiu em defesa do senador peemedebista, Neuto de Conto, seu suplente, e que também teria sido deixado de lado para viabilizar a candidatura de Luiz Henrique da Silveira. “Me desculpem a palavra, mas tanto eu quanto o Neuto fomos corneados politicamente”, disse em discurso.

O PSDB só definiu pelo apoio ao DEM após imposição do diretório nacional do partido. Leonel Pavan nunca escondeu a insatisfação com a decisão. Ele não apareceu em um único programa de Colombo e em toda a campanha eleitoral se limitou a participar de um comício de José Serra em Balneário Camboriú.

* do portal Terra


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.