• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura vai priorizar projeto do Centro de Eventos

Depois de finalizado pelo Governo do Estado, o projeto de construção do Centro de Eventos e Promoções da Santur, em Balneário Camboriú, contará com apoio total da Prefeitura. Nesta segunda-feira, o prefeito Edson Piriquito determinou a toda sua equipe que priorize e acelere todas as aprovações necessárias junto ao Governo Municipal.

“A Secretaria de Planejamento e demais órgãos da prefeitura que forem necessários para a execução do Centro de Eventos, estão autorizados a analisar e aprovar as demandas em tempo recorde”, disse o prefeito. De acordo com Piriquito, o governo municipal abrirá mão dos prazos regimentais, para que a obra comece o quanto antes, isto porque, o Centro de Eventos terá influência direta no desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú e é considerado de total interesse público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Complexo
O Centro de Eventos e Promoções da Santur será construído às margens da BR-101, em Balneário Camboriú e tem foco em feiras e exposições. A previsão é de que as obras comecem no final do mês de outubro.

Click CamboriúPolíticaPrefeitura vai priorizar projeto do Centro de Eventos
PUBLICIDADE

Últimas notícias