- PUBLICIDADE -

Prefeitura vai priorizar projeto do Centro de Eventos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Depois de finalizado pelo Governo do Estado, o projeto de construção do Centro de Eventos e Promoções da Santur, em Balneário Camboriú, contará com apoio total da Prefeitura. Nesta segunda-feira, o prefeito Edson Piriquito determinou a toda sua equipe que priorize e acelere todas as aprovações necessárias junto ao Governo Municipal.

“A Secretaria de Planejamento e demais órgãos da prefeitura que forem necessários para a execução do Centro de Eventos, estão autorizados a analisar e aprovar as demandas em tempo recorde”, disse o prefeito. De acordo com Piriquito, o governo municipal abrirá mão dos prazos regimentais, para que a obra comece o quanto antes, isto porque, o Centro de Eventos terá influência direta no desenvolvimento econômico de Balneário Camboriú e é considerado de total interesse público.

O Complexo
O Centro de Eventos e Promoções da Santur será construído às margens da BR-101, em Balneário Camboriú e tem foco em feiras e exposições. A previsão é de que as obras comecem no final do mês de outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.