• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido por furto após PM flagrar caminhonete com o alarme disparando em Itajaí

Ao se aproximar do veículo, a equipe observou um indivíduo afastando-se da caminhonete ao notar a presença policial

Na madrugada de segunda-feira, 01 de abril, por volta das 02h15, uma operação da Polícia Militar culminou na prisão em flagrante de um homem por tentativa de furto a um veículo no centro de Itajaí. Durante uma ronda rotineira, os agentes de segurança notaram uma caminhonete S10 com a porta aberta e o alarme disparando, um claro indicativo de atividade suspeita na área.

Ao se aproximar do veículo, a equipe observou um indivíduo afastando-se da caminhonete ao notar a presença policial. A rápida intervenção permitiu a abordagem e identificação do suspeito, que se encontrava em situação de rua e declarou ser originário do Rio Grande do Sul. Durante a abordagem, o homem admitiu ser usuário de drogas e estar sob o efeito de substâncias ilícitas no momento do ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A inspeção do veículo revelou que o interior estava revirado, e um carregador veicular foi encontrado próximo ao local, posteriormente reconhecido pelo proprietário da caminhonete como pertencente a ele. O dono do veículo, que reside em um prédio em frente ao local do incidente, confirmou ter estacionado e trancado seu veículo aproximadamente às 23h00.

Diante da evidência do crime e após resistir à prisão, o suspeito foi imobilizado, algemado e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido por furto após PM flagrar caminhonete com o alarme...
PUBLICIDADE

Últimas notícias