• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor é detido após ser flagrado trafegando em zigzag em Itajaí

Detenção por embriaguez ao volante ocorreu após manobras perigosas no bairro Barra do Rio

Na noite de domingo, 31 de março, a Polícia Militar efetuou a detenção de um homem por embriaguez ao volante, após ele ser flagrado realizando manobras perigosas no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

O incidente ocorreu por volta das 23h48, quando uma patrulha da PM, durante rondas na área, observou um veículo conduzido de forma errática, alternando movimentos em zigzag pela via, uma clara demonstração de perigo tanto para o condutor quanto para outros usuários da estrada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após algumas tentativas, o veículo finalmente atendeu à ordem de parada emitida pelos oficiais. O condutor, ao ser abordado, demonstrou evidentes sinais de intoxicação, com dificuldades para se manter de pé e desobedecendo às ordens policiais, o que corroborou a decisão de sua detenção por colocar em risco a segurança viária.

Além da prisão, o incidente resultou no guinchamento do veículo, devido à manobra perigosa realizada pelo condutor, caracterizada por uma arrancada brusca. O automóvel foi removido para o pátio, e o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaCondutor é detido após ser flagrado trafegando em zigzag em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias