• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Peças de carne são alvos de furtos em supermercado de Itajaí

Dois ladrões de carne foram detidos tentando garantir o churrasco do fim de semana

No início da tarde de sexta-feira, 22 de março, a Polícia Militar de Itajaí atendeu a uma ocorrência que combinava furto em estabelecimento comercial com o cumprimento de um mandado de prisão. A ação ocorreu em um supermercado situado no bairro São João, às 14h, após um chamado urgente recebido via Central Regional de Emergência.

Chegando ao local, os oficiais foram informados por um funcionário que um suspeito havia sido detido após ser flagrado pelo sistema de monitoramento furtando peças de carne. O indivíduo, um morador de rua de 37 anos, tentava ocultar os itens subtraídos em sua mochila quando foi interceptado pela equipe de segurança do supermercado na saída do estabelecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A verificação subsequente dos antecedentes do suspeito no sistema de segurança pública revelou um mandado de prisão ativo por furto, além de múltiplos registros de atividades criminosas semelhantes. Essa descoberta reforçou a necessidade de uma ação imediata, resultando na prisão do homem envolvido.

No fim da tarde, a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atender a mais um caso de furto, por volta das 18h. O alerta foi dado pelo responsável pela segurança do estabelecimento, que notou um indivíduo em situação de rua comportando-se de maneira suspeita dentro do supermercado.

O suspeito, ao ser abordado pelos oficiais da PM, foi encontrado tentando esconder uma peça de picanha de aproximadamente 1kg em suas vestes, um item avaliado em R$ 78 e claramente identificado como pertencente ao supermercado.

O momento da abordagem escalou rapidamente, com o suspeito reagindo de forma agressiva e tentando agredir o segurança do estabelecimento, o que demandou uma ação rápida e eficaz por parte dos policiais para conter a situação.

Ambos os ladrões receberam voz de prisão no local e foram conduzidos à Central de Plantão Policial para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPeças de carne são alvos de furtos em supermercado de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias