• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Localização final registrada pelo celular de homem desaparecido revela corpo no Canto do Morcego

Corpo encontrado na trilha do Canto do Morcego em Itajaí levanta suspeitas de morte acidental

A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado perturbador na Praia Brava, no fim da tarde desta sexta-feira, 22 de março de 2024, por volta das 18h. A guarnição foi informada sobre o encontro de um corpo na trilha conhecida como Canto do Morcego, um local de difícil acesso e conhecido por sua beleza natural.

Um senhor, visivelmente abalado, relatou à equipe policial que sua família estava em busca de um parente que desaparecera na última quarta-feira, dia 20 de março. A última vez que tiveram notícias dele foi na manhã do mesmo dia, gerando profunda preocupação entre os familiares. Movidos pela angústia do desconhecido, decidiram investigar a localização final registrada pelo celular do desaparecido, o que os levou até o Canto do Morcego.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o apoio crucial dos bombeiros, a família fez a triste descoberta de um corpo que se acredita ser do homem desaparecido. A cena que se seguiu foi marcada pela chegada da Polícia Militar, que imediatamente acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciar os procedimentos de investigação no local.

A perícia inicial sugeriu que a causa da morte poderia ser natural, decorrente de uma queda acidental na trilha. Contudo, uma análise mais detalhada será necessária para confirmar essa hipótese.

Guilherme Kowalsky Dagnoni

Embora o familiar presente não tenha conseguido reconhecer imediatamente o corpo devido ao avançado estado de decomposição, um detalhe chamou sua atenção: uma pulseira no pulso do corpo, semelhante à que o homem desaparecido, de 35 anos, costumava usar.

O corpo foi removido do local pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames que ajudarão a confirmar a identidade e esclarecer as causas do óbito.

Mais tarde o corpo foi confirmado como sendo do homem desaparecido, Guilherme Kowalsky Dagnoni, de 34 anos. Ele era advogado e residia na Praia Brava.

Click CamboriúPolíciaLocalização final registrada pelo celular de homem desaparecido revela corpo no Canto...
PUBLICIDADE

Últimas notícias