- PUBLICIDADE -

Traficante é preso novamente após ser posto em liberdade, no São Vicente

Rapaz de 22 anos foi preso novamente após ser posto em liberdade em audiência de custódia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na tarde de sexta-feira, 20.maio.2022, por volta das 16h, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas pela Rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, quando avistou dois indivíduos, de 22 e 16 anos, já conhecidos do meio policial por realizar o comércio de entorpecentes, andando de bicicleta. O de 22 anos, conhecido por “Jow Jow”, inclusive foi preso por tráfico de drogas no último dia 18, sendo posto em liberdade no dia 19, após a audiência de custódia.

Ao avistarem o retorno da guarnição, para realizar a abordagem, um dos sujeitos olhou pra trás e dispensou algumas embalagens no chão e saíram cada um para um lado da via. De pronto a guarnição efetuou a abordagem à dupla, sendo encontrado no bolso do adolescente de 16 anos uma quantia de R$ 54,00 e algumas embalagens de drogas semelhantes às que foram jogadas na via.

Questionado sobre as embalagens que havia dispensado, relatou que se tratava de maconha e que a droga era sua, que estava indo vendê-la no bairro Cidade Nova. A guarnição encontrou as embalagens e constatou que se tratava de porções de maconha prontas para a venda.

Com “Jow Jow” foi encontrado em seu bolso uma quantia em dinheiro e informou que o adolescente abordado seria seu cunhado.

Deslocado até a residência de um dos abordados, foi localizada uma balança de precisão e mais algumas porções de maconha. No total, foram apreendidos dois aparelhos celulares, 370 gramas de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão e apreensão, respectivamente, por tráfico de drogas e corrupção de menores (ao maior de idade) e foram conduzidos ao IGP e à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Traficante é preso com 46 pedras de crack no São Vicente

46 pedras

Na madrugada deste domingo (22), por volta da 1h, a guarnição da Polícia Militar foi avisada por populares que um homem com sotaque nordestino, vestido com moletom cinza e calça jeans, estaria vendendo drogas na rua João Américo Watzko, no bairro São Vicente.

Em patrulhamento pela localidade, a guarnição de pronto avistou o indivíduo com as mesmas características. Ao avistar a guarnição, o homem jogou uma embalagem plástica por cima do telhado de uma casa, pulou o muro de uma residência, correu entre várias casas, até ser abordado na rua Israel de Almeida, que fica na rua atrás de onde foi avistado.

Durante a busca pessoal foi encontrada em seu bolso do moletom uma quantia em dinheiro. Em entrevista pessoal, o abordado de 23 anos admitiu realizar o comércio ilegal de drogas, sendo inclusive preso dias atrás no mesmo lugar praticando o tráfico de drogas.

Em buscas pelo local onde havia dispensado a embalagem plástica, os policiais localizaram em cima do telhado uma embalagem contendo 46 pedras de crack prontas para a venda.

O homem de 23 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao IGP e posteriormente conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -