• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso com 20 Kg de maconha no São Vicente

No bairro Cidade Nova um homem foi preso com 21 pedras de crack

ITAJAÍ – Na noite desta quarta-feira, 18.maio.2022, por volta das 20h, a guarnição do Tático do 1º BPM prendeu em flagrante três homens – de 21, 25 e 32 anos – por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles foram apreendidos 20 Kg de maconha, divididos em diversos tabletes, destinados ao comércio de drogas no município de Itajaí.

A ação policial ocorreu no bairro São Vicente, quando a guarnição realizava rondas pela rua Pedro Cristiano de Miranda e visualizou um veículo Ford Fusion, de cor preta, conduzido por um homem de 21 anos, em atitude suspeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião, os policiais militares observaram o instante em que outros dois homens, ocupantes de um veículo Fiat Palio que estava estacionado ao lado, retiravam caixas e colocavam no interior do Ford Fusion.

Realizada a abordagem policial, os policiais constaram diversos tabletes de maconha distribuídos nos dois veículos, 17,1 Kg de maconha no Ford/Fusion e e outros 3,1 Kg no Fiat/Palio. Com os autores também foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro, utilizados para a prática criminosa.

Diante disso, o trio recebeu voz de prisão dos militares pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (art. 33 e 35, da Lei 11.343/2006) e foram conduzidos com os materiais apreendidos e os veículos à Central de Plantão Policial de Itajaí para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Homem é preso por tráfico de crack no bairro Cidade Nova

21 pedras de crack

Por volta das 23:50h, a guarnição da Polícia Militar detinha informações a respeito de um masculino, de 22 anos, vulgo “Jow Jow”, que estaria vendendo drogas na Av. Nilo Simas e final da Av. Ministro Luiz Galotti.

Em rondas na localidade, os policiais militares conseguiram localizar o agente e realizar a abordagem. Em revista, foi localizada no bolso da jaqueta uma bucha plástica contendo 21 pedras de crack, embaladas pronta para venda, e certa quantia em dinheiro.

Em entrevista pessoal, o autor confessou que repassava drogas em alguns pontos do bairro.

Deslocado até a sua residência, nas proximidades, foram apreendidas mais 51 pedras de crack embaladas de maneira idêntica às encontradas no bolso no momento da abordagem, além de anotações sobre a venda do ilícito.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao IGP e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso com 20 Kg de maconha no São Vicente
PUBLICIDADE

Últimas notícias