- PUBLICIDADE -

Homem morre afogado em acidente com moto aquática em Balneário Camboriú

Casal foi surpreendido por uma forte ondulação, que virou o jet ski e lançou-os próximo às pedras, em Taquarinhas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um homem morreu após sofrer um acidente com uma moto aquática em Balneário Camboriú, no final da manhã deste domingo (8), entre Laranjeiras e Taquarinhas.

A vítima trata-se de Leonardo Dall’agnol, 32 anos. Ele estava acompanhado da noiva, a jornalista Caroline Beber, 27 anos, quando o casal foi surpreendido por uma ondulação que virou a embarcação próximo às pedras.

+ Caminhoneiro morre carbonizado em acidente na BR-101 em ItajaíCONTINUA APÓS O ANÚNCIOhttps://a073e2bae1fd7c195aebf313b03589b8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Caroline relatou aos bombeiros que o noivo estava consciente após a queda e que ela foi resgatada primeiro, sem lesões, por uma embarcação que passava pelo local, enquanto Leonardo ficou agarrado ao jet ski.

No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, que incialmente era de embarcação à deriva, encontraram Leonardo sem vida e a embarcação junto às pedras do costão.

Foi resgatado o corpo da vitima e colocado em cima do Jet Barra Norte, que deslocou para alto mar para não correr o risco de colidir no costão. Foi então que a embarcação da Marinha aproximou-se oferecendo ajuda com o corpo, que foi conduzido até a Marina Tedesco, onde foram coletadas informações sobre a vítima e também sobre sua noiva.

Leonardo era experiente em pilotagem de moto aquática, mas o mar estava bastante agitado no momento do acidente. Ele era sócio-diretor do hotel Estação 101, em Itajaí, onde trabalhava desde 2011, e noiva é assessora de imprensa do parque Beto Carrero.

Homem vítima de acidente com moto aquática morreu afogado, aponta IML

O sócio-diretor do Hotel Estação 101, Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos, vítima de um acidente com moto aquática no domingo (8), em Balneário Camboriú, morreu afogado, apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A noiva dele, Caroline Beber, de 27 anos, que estava junto no momento do acidente, contou aos socorristas que o casal foi surpreendido por uma forte ondulação, que virou o jet ski, lançando-os próximo às pedras.

Ela foi resgatada ilesa por uma embarcação que estava passando pelo local dos fatos, enquanto Leonardo ficou agarrado ao veículo aquático.CONTINUA APÓS O ANÚNCIOhttps://2b79de8d0adcc3747532e185bec389c6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, que incialmente era de embarcação à deriva, encontraram Leonardo sem vida e a embarcação junto às pedras do costão.

O velório e sepultamento de Leonardo aconteceu em Medianeira, no Paraná.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.