Um homem morreu após sofrer um acidente com uma moto aquática em Balneário Camboriú, no final da manhã deste domingo (8), entre Laranjeiras e Taquarinhas.
A vítima trata-se de Leonardo Dall’agnol, 32 anos. Ele estava acompanhado da noiva, a jornalista Caroline Beber, 27 anos, quando o casal foi surpreendido por uma ondulação que virou a embarcação próximo às pedras.
+ Caminhoneiro morre carbonizado em acidente na BR-101 em ItajaíCONTINUA APÓS O ANÚNCIOhttps://a073e2bae1fd7c195aebf313b03589b8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Caroline relatou aos bombeiros que o noivo estava consciente após a queda e que ela foi resgatada primeiro, sem lesões, por uma embarcação que passava pelo local, enquanto Leonardo ficou agarrado ao jet ski.
No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, que incialmente era de embarcação à deriva, encontraram Leonardo sem vida e a embarcação junto às pedras do costão.
Foi resgatado o corpo da vitima e colocado em cima do Jet Barra Norte, que deslocou para alto mar para não correr o risco de colidir no costão. Foi então que a embarcação da Marinha aproximou-se oferecendo ajuda com o corpo, que foi conduzido até a Marina Tedesco, onde foram coletadas informações sobre a vítima e também sobre sua noiva.
Leonardo era experiente em pilotagem de moto aquática, mas o mar estava bastante agitado no momento do acidente. Ele era sócio-diretor do hotel Estação 101, em Itajaí, onde trabalhava desde 2011, e noiva é assessora de imprensa do parque Beto Carrero.
Homem vítima de acidente com moto aquática morreu afogado, aponta IML
O sócio-diretor do Hotel Estação 101, Leonardo Dall’Agnol, de 32 anos, vítima de um acidente com moto aquática no domingo (8), em Balneário Camboriú, morreu afogado, apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
A noiva dele, Caroline Beber, de 27 anos, que estava junto no momento do acidente, contou aos socorristas que o casal foi surpreendido por uma forte ondulação, que virou o jet ski, lançando-os próximo às pedras.
Ela foi resgatada ilesa por uma embarcação que estava passando pelo local dos fatos, enquanto Leonardo ficou agarrado ao veículo aquático.CONTINUA APÓS O ANÚNCIOhttps://2b79de8d0adcc3747532e185bec389c6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, que incialmente era de embarcação à deriva, encontraram Leonardo sem vida e a embarcação junto às pedras do costão.
O velório e sepultamento de Leonardo aconteceu em Medianeira, no Paraná.
COMENTE ABAIXO ⬇