- PUBLICIDADE -

Homem é preso com revólver e duas espingardas de pressão no Bairro dos Municípios

Polícia Militar foi acionada após ele realizar diversos disparos e ameaçar um senhor de 56 anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

armas e coldres
Divulgação

Neste último sábado (1º) por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Campo Erê, no bairro dos municípios, em Balneário Camboriú.

A vítima, um senhor de 56 anos, relatou que um homem conhecido como M.A.V., de 36 anos, foi até a frente de sua casa e realizou diversos disparos de arma de fogo, além de o ameaçar.

Após a ameaça, a vítima informou que o autor se evadiu do local em um Parati de cor branca. Informou também que o autor residia na rua Brusque. De imediato as guarnições localizaram o veículo estacionado em frente à casa. Dentro do veículo foi localizado um coldre de arma de fogo.

Da sacada da residência foi possível visualizar o autor dos disparos. Ele foi abordado e resistiu, sendo necessário o uso da força física para prendê-lo.

Em varredura na parte de trás da residência foi localizado um revólver, calibre 38. No interior da residência, em um dos quartos, foram localizadas duas espingardas de pressão, sendo uma delas com mira telescópica, além de outro coldre de revolver.

M.A.V. assumiu a autoria dos fatos e a propriedade das armas e recebeu voz de prisão. Ele já possuía nove boletins de ocorrência, dentre os principais, por furto, ameaça contra mulher e dano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.