• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com revólver e duas espingardas de pressão no Bairro dos Municípios

Polícia Militar foi acionada após ele realizar diversos disparos e ameaçar um senhor de 56 anos

armas e coldres
Divulgação

Neste último sábado (1º) por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Campo Erê, no bairro dos municípios, em Balneário Camboriú.

A vítima, um senhor de 56 anos, relatou que um homem conhecido como M.A.V., de 36 anos, foi até a frente de sua casa e realizou diversos disparos de arma de fogo, além de o ameaçar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a ameaça, a vítima informou que o autor se evadiu do local em um Parati de cor branca. Informou também que o autor residia na rua Brusque. De imediato as guarnições localizaram o veículo estacionado em frente à casa. Dentro do veículo foi localizado um coldre de arma de fogo.

Da sacada da residência foi possível visualizar o autor dos disparos. Ele foi abordado e resistiu, sendo necessário o uso da força física para prendê-lo.

Em varredura na parte de trás da residência foi localizado um revólver, calibre 38. No interior da residência, em um dos quartos, foram localizadas duas espingardas de pressão, sendo uma delas com mira telescópica, além de outro coldre de revolver.

M.A.V. assumiu a autoria dos fatos e a propriedade das armas e recebeu voz de prisão. Ele já possuía nove boletins de ocorrência, dentre os principais, por furto, ameaça contra mulher e dano.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com revólver e duas espingardas de pressão no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias