• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem assassinado em drive-thru foi baleado na frente da mulher

Ele teria respondido às provocações de um grupo que estava incomodando as pessoas que passavam pelo local

Cesar Augusto Izzo
Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook

Mais um homicídio aconteceu na região central de Balneário Camboriú na madrugada deste domingo (20), no drive-thru do MC Donald’s da Avenida Do estado, vitimando o técnico de informática Cesar Augusto Izzo, de 29 anos.

Tudo começou quando, por volta das 4h, Cesar, acompanhado da esposa, chegou ao drive-thru e respondeu as provocações de um grupo que estava no local em um carro prata. Segundo testemunhas, o grupo estava bastante alterado e incomodando as pessoas que passavam pelo local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cesar e os integrantes do grupo discutiram e iniciaram uma briga. Um dos ocupantes do carro prata sacou uma arma e atirou quatro vezes contra Cesar, na frente da mulher. O grupo fugiu no carro pela Rua Acre, e a esposa ficou ao lado do marido aguardando a chegada do socorro.

A vítima, que morava e trabalhava em Balneário Camboriú, foi levada com vida para o hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os suspeitos não foram encontrados pela Polícia Militar, mas o crime segue sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil.

Terceiro homicídio em sete dias e segundo em menos de 12 horas

O que deixou os moradores alarmados, é que essa foi a terceira morte por violência que aconteceu em um período de apenas sete dias na região central de Balneário Camboriú, sendo que as duas últimas aconteceram em um período de menos de 12 horas. A primeira aconteceu na manhã do último domingo, no beco da Rua 1100, onde um homem levou diversas facadas nas costas após ser agredido covardemente por um grupo de delinquentes. Já no início da noite de sábado, um morador de rua foi assassinado com uma facada no pescoço em plena Avenida Atlântica, na Barra Sul.

Veja o vídeo do momento dos tiros no Drive-Thru:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem assassinado em drive-thru foi baleado na frente da mulher
PUBLICIDADE

Últimas notícias