- PUBLICIDADE -

Homem é assassinado a facadas em beco na Rua 1100

16 pessoas foram levadas para a delegacia; Três foram indiciadas pelo homicídio doloso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

brooklyn
Googe Street View / Reprodução

Com o auxílio do Totem de Monitoramento, uma guarnição da Guarda Municipal que estava em patrulhamento preventivo, foi acionada por volta das 6h da manhã deste domingo (13), para atender uma ocorrência de princípio de tumulto, no Beco do Brooklyn, próximo a Avenida Central.

Com o apoio de outra viatura da GM que estava próxima ao local do fato, foi constatado que houve um homicídio de um homem ainda não identificado, que foi agredido e esfaqueado. A vítima de aproximadamente de 50 anos levou cerca de 10 facadas.

Os suspeitos foram localizados perto de um restaurante na Avenida Atlântica e conduzidos para a Central de Plantão de Polícia.

Ao todo 16 pessoas foram conduzidas, sendo três indiciados por crime de homicídio doloso (dois adolescentes e um maior de idade). Também foi levada uma pessoa como testemunha. Os outros 12 foram foram liberados na delegacia, pois foi comprovado que não tinham ligação ao crime, apenas estavam junto com os suspeitos do crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.