- PUBLICIDADE -

Homem assassinado em drive-thru foi baleado na frente da mulher

Ele teria respondido às provocações de um grupo que estava incomodando as pessoas que passavam pelo local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Cesar Augusto Izzo
Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook

Mais um homicídio aconteceu na região central de Balneário Camboriú na madrugada deste domingo (20), no drive-thru do MC Donald’s da Avenida Do estado, vitimando o técnico de informática Cesar Augusto Izzo, de 29 anos.

Tudo começou quando, por volta das 4h, Cesar, acompanhado da esposa, chegou ao drive-thru e respondeu as provocações de um grupo que estava no local em um carro prata. Segundo testemunhas, o grupo estava bastante alterado e incomodando as pessoas que passavam pelo local.

Cesar e os integrantes do grupo discutiram e iniciaram uma briga. Um dos ocupantes do carro prata sacou uma arma e atirou quatro vezes contra Cesar, na frente da mulher. O grupo fugiu no carro pela Rua Acre, e a esposa ficou ao lado do marido aguardando a chegada do socorro.

A vítima, que morava e trabalhava em Balneário Camboriú, foi levada com vida para o hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os suspeitos não foram encontrados pela Polícia Militar, mas o crime segue sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil.

Terceiro homicídio em sete dias e segundo em menos de 12 horas

O que deixou os moradores alarmados, é que essa foi a terceira morte por violência que aconteceu em um período de apenas sete dias na região central de Balneário Camboriú, sendo que as duas últimas aconteceram em um período de menos de 12 horas. A primeira aconteceu na manhã do último domingo, no beco da Rua 1100, onde um homem levou diversas facadas nas costas após ser agredido covardemente por um grupo de delinquentes. Já no início da noite de sábado, um morador de rua foi assassinado com uma facada no pescoço em plena Avenida Atlântica, na Barra Sul.

Veja o vídeo do momento dos tiros no Drive-Thru:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.