Morador de rua é assassinado na Avenida Atlântica

Autor do homicídio usou uma faca de serrinha; Ele foi preso na Barra após limpar a faca em um canteiro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Por volta das 18h30 deste sábado (19), a Polícia Militar foi empenhada pela Central de Emergência 190 para uma ocorrência de Homicídio na Avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local foi encontrado um homem com ferimentos por faca e de imediato foi acionado o SAMU para o atendimento médico. Enquanto era feito o isolamento da área para o atendimento, as guarnições receberam a informação das características do autor do crime e que ele estava indo em direção ao bairro da Barra pela passarela.

Com isso, uma guarnição deslocou até a praça e encontrou o suspeito com as características repassadas pela Central na praça da Barra. No momento da abordagem o homem identificado como J.P.D.S. 28 anos, estava portando uma faca de serra e a estava limpando em um canteiro e ao ver a guarnição, jogou a faca em uma lixeira pública da praça.

Diante dos fatos, e como ele foi reconhecido por testemunhas, a guarnição apreendeu a faca utilizada no crime e deu voz de prisão ao autor para os devidos procedimentos.

A vítima de 28 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito no local.

O autor é da Paraíba e não possuía Boletins de ocorrência em Santa Catarina.

Ambos eram moradores de rua.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -