• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende alunos com moto roubada

Por volta das 11h 40min, guarnições PM deslocaram até a rua 1822,
centro de Balneário Camboriú, onde, segundo informações, adolescentes estariam portando uma arma de fogo.

No local foi constatado que a câmera de segurança de uma residência
flagrou os adolescentes exibindo a arma em frente ao colégio Unificado. Os policiais viram as imagens e, de posse das características dos suspeitos, retornaram ao local onde avistaram e abordaram os mesmos, ainda em frente ao colégio. Os adolescentes ainda tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais, porém foram detidos em seguida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os suspeitos foram abordados, sendo que a arma já não estava mais com eles. Foi encontrada somente uma motocicleta Honda CG 125 de cor branca, placa MBD 7352 de Balneário Camboriú, com registro de furto/roubo (pelo sistema consta pertencer à Prefeitura de Balneário Camboriú). Ao serem questionados os adolescentes informaram que haviam comprado a arma e a motocicleta pelo valor de 200 reais, porém não informaram quem teria vendido e nem quem estaria com a arma no momento da abordagem.

Todos os quatro adolescentes abordados foram encaminhados a Delegacia do Menor para procedimentos. No local a guarnição entregou uma cópia da filmagem que comprovava que todos os adolescentes manuseavam a arma de forma intimidadora.

Click CamboriúPolíciaPM apreende alunos com moto roubada
PUBLICIDADE

Últimas notícias