- PUBLICIDADE -

Dois integrantes de quadrilha de assaltantes são presos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Civil, por meio da 2.ª Delegacia de Polícia de Itajaí, em ação conjunta com Policiais Civis da Investigação da Delegacia da Comarca de Piçarras, cumpriram os Mandados de Prisão em desfavor de Jeferson Messias dos Santos, de 26 anos, e de Márcia Cristiane de Amorim, de 40 anos, pelo crime de furto, receptação e tráfico, nesta terça-feira (15), em Navegantes e Camboriú, respectivamente.

As prisões são resultado da investigação da Polícia Civil a uma quadrilha especializada em praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais em todo o estado catarinense. Na semana passada, a Polícia Judiciária já tinha detido o filho de Márcia, Felipe Gabriel Amorim de Faria, integrante dessa quadrilha de assaltantes.

A quadrilha de assaltantes tem como foco lojas de roupas de marcas, como Colcci, Coca-Cola, Naguchi, Billabong, Quiksilver e Morena-Rosa, além de lojas de eletroeletrônicos, principalmente aquelas que vendem TV´s de LCD e notebooks.

A quadrilha pegava os produtos furtados e revendiam a preços bem abaixo do mercado. Márcia era responsável pela comercialização das roupas e chegou a oferecer camisas de R$ 200,00 (duzentos reais) por R$ 25,00 (vinte cinco reais) cada, para os receptadores.

Apreensões

Na residência de Jeferson foram apreendidas grande quantidade de roupas de marcas, algumas, inclusive, ainda com etiqueta da loja e com sensor antifurto. Também foi apreendido um veículo Crysler/Stratus, cor azul, o qual segundo Jeferson, pertence-lhe.

Santos já havia sido detido em algumas oportunidades, porém, utilizava-se de identificação falsa em nome de Genilson Soares Villas Boas, o que lhe permitia escapar do cumprimento de Mandado.

As investigações continuam para identificar e prender os demais elementos que participam do esquema.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.