- PUBLICIDADE -

28 fugitivos permanecem foragidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A última segunda-feira, dia 06 de fevereiro de 2011, ficará marcada na história do estado Catarinense. Ao final da tarde, 79 presos fugiram da Central de Triagem do Complexo Penitenciário da Agronômica, em Florianópolis. Esta foi a maior fuga de presos registrada no sistema carcerário de Santa Catarina. O recorde anterior era de 48 presos.

Os detentos renderam os agentes prisionais que estavam de serviço utilizando um espeto e depois fugiram pelos fundos de uma ala, levando do local armas, granadas e fardamento de policiais.

Desde então, a Polícia Militar realiza operações para recapturar os detentos foragidos. Unidades especializadas da PM, como equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Aviação (BAPM) e viaturas de rádio-patrulhamento concentram seus trabalhos nos bairros da Trindade e Agronômica, no Morro do Horácio e no Mangue da Agronômica. Até o momento, 51 dos 79 foragidos já foram recapturados.

Para localizar os presos que ainda estão foragidos, a Polícia Militar pede ajuda da população, que pode efetuar denúncias anônimas através do telefone 190.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.