• O portal de notícias de Balneário Camboriú

28 fugitivos permanecem foragidos

A última segunda-feira, dia 06 de fevereiro de 2011, ficará marcada na história do estado Catarinense. Ao final da tarde, 79 presos fugiram da Central de Triagem do Complexo Penitenciário da Agronômica, em Florianópolis. Esta foi a maior fuga de presos registrada no sistema carcerário de Santa Catarina. O recorde anterior era de 48 presos.

Os detentos renderam os agentes prisionais que estavam de serviço utilizando um espeto e depois fugiram pelos fundos de uma ala, levando do local armas, granadas e fardamento de policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desde então, a Polícia Militar realiza operações para recapturar os detentos foragidos. Unidades especializadas da PM, como equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Aviação (BAPM) e viaturas de rádio-patrulhamento concentram seus trabalhos nos bairros da Trindade e Agronômica, no Morro do Horácio e no Mangue da Agronômica. Até o momento, 51 dos 79 foragidos já foram recapturados.

Para localizar os presos que ainda estão foragidos, a Polícia Militar pede ajuda da população, que pode efetuar denúncias anônimas através do telefone 190.

Click CamboriúPolícia28 fugitivos permanecem foragidos
PUBLICIDADE

Últimas notícias