• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Delegado de polícia é preso em BC

Na madrugada de hoje (08), por volta das 4:50h, um homem a bordo de um Honda Civic disparou tiros, na Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul. A Polícia Militar, ao ser informada, saiu em rondas em busca do referido veículo. Nas proximidades da rua 4100, os policiais foram abordados por populares, que indicaram o sentido que o condutor teria tomado.

Ao ser localizado, os policiais militares realizaram o procedimento padrão de abordagem, sendo que os ocupantes do veículo se negaram a obedecer as ordens. O condutor alegava ser Delegado de Polícia e afirmava que ninguem iria revistá-lo. Se tratava do delegado da Comarca de Itapema Ethan Lawrence Milen Coelho, de 29 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de alguns minutos de discussão entre guarnição e autores, outras guarnições PM chegaram em apoio, sendo novamente solicitado por várias vezes que os mesmos ficassem em posição de revista, porém eles continuavam se negando a obedecer as ordens dos policiais. Além disso, foi solicitado, por muitas vezes, que o condutor do veículo entregasse a arma aos policiais, outra ordem não atendida pelo autor, o que dificultava muito o procedimento de abordagem.

O condutor do veículo relatou que fez os disparos em direção a um grupo de jovens, pois teria sido agredido por eles.

Duas pessoas foram atingidas pelos disparos. As vítimas já estavam sendo atendidas pelo SAMU, sendo uma delas conduzida ao Hospital Santa Inês. Os outros envolvidos deslocaram para a Delegacia de Polícia para depoimento.

As vítimas informaram que transitavam pela via, quando foram surpreendidos por vários disparos de tiros em sua direção.

A arma utilizada foi entregue na Delegacia, trata-se de uma pistola .40, sendo encontrado ainda no interior do veículo uma capsula deflagrada de uma munição do mesmo calibre.

Por apresentar sintomas aparentes e odor de embriaguês, a guarnição lavrou o Auto de Constatação de Embriaguês, além de duas notificações.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências. O autor foi preso em flagrante.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDelegado de polícia é preso em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias