- PUBLICIDADE -

Delegado de polícia é preso em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada de hoje (08), por volta das 4:50h, um homem a bordo de um Honda Civic disparou tiros, na Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul. A Polícia Militar, ao ser informada, saiu em rondas em busca do referido veículo. Nas proximidades da rua 4100, os policiais foram abordados por populares, que indicaram o sentido que o condutor teria tomado.

Ao ser localizado, os policiais militares realizaram o procedimento padrão de abordagem, sendo que os ocupantes do veículo se negaram a obedecer as ordens. O condutor alegava ser Delegado de Polícia e afirmava que ninguem iria revistá-lo. Se tratava do delegado da Comarca de Itapema Ethan Lawrence Milen Coelho, de 29 anos.

Depois de alguns minutos de discussão entre guarnição e autores, outras guarnições PM chegaram em apoio, sendo novamente solicitado por várias vezes que os mesmos ficassem em posição de revista, porém eles continuavam se negando a obedecer as ordens dos policiais. Além disso, foi solicitado, por muitas vezes, que o condutor do veículo entregasse a arma aos policiais, outra ordem não atendida pelo autor, o que dificultava muito o procedimento de abordagem.

O condutor do veículo relatou que fez os disparos em direção a um grupo de jovens, pois teria sido agredido por eles.

Duas pessoas foram atingidas pelos disparos. As vítimas já estavam sendo atendidas pelo SAMU, sendo uma delas conduzida ao Hospital Santa Inês. Os outros envolvidos deslocaram para a Delegacia de Polícia para depoimento.

As vítimas informaram que transitavam pela via, quando foram surpreendidos por vários disparos de tiros em sua direção.

A arma utilizada foi entregue na Delegacia, trata-se de uma pistola .40, sendo encontrado ainda no interior do veículo uma capsula deflagrada de uma munição do mesmo calibre.

Por apresentar sintomas aparentes e odor de embriaguês, a guarnição lavrou o Auto de Constatação de Embriaguês, além de duas notificações.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências. O autor foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.