- PUBLICIDADE -

Polícia Militar diz que alerta de de maníaco sexual em Bombinhas é “mito urbano”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Segue na íntegra a nota de esclarecimento emitida pela Polícia Militar:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Polícia Militar, com o intuito de esclarecer uma onde de boatos e informações desencontradas que pairam no município de Bombinhas a respeito de um possível maníaco sexual apresenta as seguintes informações.

Há algumas semanas se escuta em muitos cantos da cidade a informação de que um homem, algumas vezes de moto, estaria a espreita e, por vezes, atacando mulheres no Município de Bombinhas.

Primeiramente, deixamos claro, e de forma enfática, que NÃO HÁ NENHUM “MANÍACO OU TARADO”, em nossa cidade.
Criou-se um “mito urbano” de que um tarado sexual estaria agindo nas ruas de Bombinhas, e que tal pessoa seria uma pessoal alta, pilotando uma motocicleta de cor azul. MITOS URBANOS SÃO PEQUENAS HISTÓRIAS DE CARÁTER FABULOSAS OU SENSACIONALISTAS AMPLAMENTE DIVULGADAS DE FORMA ORAL.

Ocorreram, em momentos distintos um caso de agressão, uma tentativa de roubo, e duas outras ocorrências contra mulheres, onde as vítimas supostamente, receberam “cantadas”, todas as ocorrências sem nenhuma relação. Dentre os recentes casos, um deles foi solucionado pela Polícia Civil de Bombinhas, onde um homem supostamente teria assediado uma adolescente, porém tal cidadão foi rapidamente identificado e estão sendo tomadas as medidas legais que o caso requer.

Fora estes fatos, todas outras informações acerca de um possível tarado sexual são boatos e informações desencontradas. A atual tecnologia de informações permite que as noticiais sejam repassadas com muita rapidez, todavia, essa tecnologia deve ser utilizada com cautela, uma vez que tal “mito urbano” foi criado através de trocas de mensagens de celular, redes sociais e outros aplicativos eletrônicos.

A Polícia Militar esta atenta ao caso, e solicita o apoio da população para que não divulgue ou incentive a continuidade dessas histórias.

Por fim, orienta toda população para que diante de qualquer informação colhida através de fonte fidedigna procure imediatamente as autoridades competentes, quais sejam Polícia Militar e/ou Civil.

SEGURANÇA: Por pessoas do bem, para o bem das pessoas


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.