- PUBLICIDADE -

Plano preventivo e repressivo será preparado para as próximas partidas do Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Em face dos últimos acontecimentos ocorridos durante a comemoração dos jogos do Brasil, a Polícia Militar, juntamente com a Secretaria Municipal de Gestão e Incolumidade Pública, estará realizando uma reunião na próxima quinta-feira, dia 26, às 14h00, na sede do 12° Batalhão de Polícia Militar.

A reunião objetiva analisar os transtornos ocorridos até o presente avaliando a atuação da PM, bem como preparar um plano preventivo e repressivo para as próximas partidas do Brasil.

A cada avanço do Brasil na competição, as expectativas são de que os ânimos se exaltem mais e exigirão outras medidas além daquelas até então adotadas para a melhor gestão da ordem em Balneário Camboriú por parte da Polícia Militar e Prefeitura Municipal, para que todos possam desfrutar das comemorações num ambiente de festa e tranquilidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.