- PUBLICIDADE -

Reunião convocada pela CDL e Sincomércio de BC vai discutir segurança regional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio de Balneário Camboriú (Sincomércio), e demais entidades patronais do município, se reúnem nesta segunda-feira, dia 26 de maio, às 19h, para debater segurança regional. O encontro será na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú e reunirá representantes do legislativo, executivo, policias Civil e Militar, Ministério Público e judiciário. O objetivo é discutir alternativas para tentar frear a onda de violência que atinge a região.

Como o assunto segurança não pode ser visto de forma local, já que a iniciativa trata de uma região com cidades conurbadas, as diretorias da CDL e do Sincomércio resolvem estender a discussão para municípios vizinhos. O presidente do Sincomércio, Hélio Dagnoni, entende que é preciso envolver todo o entorno de Balneário Camboriú. “Precisamos de uma ação que surta efeito em toda a macrorregião”, destaca.

Essa é a terceira reunião que as duas entidades convocam para discutir segurança em menos de um mês. Nas duas primeiras, o foco foi segurança em Balneário Camboriú, mas como o problema é comum a todas as cidades, decidiram ampliar a discussão. Se o encontro da próxima segunda-feira não surtir o efeito esperado, não está descartada uma mobilização nas ruas de Balneário Camboriú. Conforme o presidente da CDL, José Roberto Cruz, as entidades querem uma ação efetiva. “Estamos cansados de estatística”, completa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.