- PUBLICIDADE -

Obra afeta abastecimento e causa desvio no trânsito na Praia dos Amores

O serviço acontece nesta quinta-feira, 22

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Para melhorar o abastecimento na região da Praia dos Amores, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) realiza nesta quinta-feira, 22.ago.2019, uma interligação na rede de água do bairro. O serviço acontece das 7h às 14h e será necessário fechar o registro de água que abastece a região, podendo ocasionar falta de água neste período.

A bomba que atualmente envia água ao local será desativada e a rede interligada direto no Reservatório R3, que passará a abastecer o bairro sem a necessidade de outros equipamentos.

Trânsito desviado

Para execução da obra, o trânsito sofrerá modificações. O retorno na Avenida do Estado, de quem vem de Itaja para acessar a Praia dos Amores estará interditado a partir das 8h15min. Os veículos devem seguir até a rótula da Avenida do Estado com a Rua Gaturamo para fazer o retorno. A previsão de liberação é às 11h30min e os agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.

ATENÇÃO!

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected].


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.