• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra afeta abastecimento e causa desvio no trânsito na Praia dos Amores

O serviço acontece nesta quinta-feira, 22

Para melhorar o abastecimento na região da Praia dos Amores, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) realiza nesta quinta-feira, 22.ago.2019, uma interligação na rede de água do bairro. O serviço acontece das 7h às 14h e será necessário fechar o registro de água que abastece a região, podendo ocasionar falta de água neste período.

A bomba que atualmente envia água ao local será desativada e a rede interligada direto no Reservatório R3, que passará a abastecer o bairro sem a necessidade de outros equipamentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Trânsito desviado

Para execução da obra, o trânsito sofrerá modificações. O retorno na Avenida do Estado, de quem vem de Itaja para acessar a Praia dos Amores estará interditado a partir das 8h15min. Os veículos devem seguir até a rótula da Avenida do Estado com a Rua Gaturamo para fazer o retorno. A previsão de liberação é às 11h30min e os agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.

ATENÇÃO!

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Click CamboriúNotíciasObrasObra afeta abastecimento e causa desvio no trânsito na Praia dos Amores
PUBLICIDADE

Últimas notícias