- PUBLICIDADE -

Binário da Rua Biguaçu e Blumenau será completado

Para completar o Binário, também na Rua Blumenau será implantada mão única, no sentido Marginal até a 5ª Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A partir de segunda-feira, 19.ago.2019, às 18h, a Rua Biguaçu será de mão única da 5ª Avenida em direção à Marginal Oeste. Para completar o Binário, também na Rua Blumenau será implantada mão única, no sentido Marginal até a 5ª Avenida.

Com as mudanças, toda extensão das Ruas Biguaçu e Blumenau serão em mão única, sendo a Rua Biguaçu no sentido da 6ª Avenida até a Marginal, e a Rua Blumenau no sentido inverso, ou seja, da Marginal até a 6ª Avenida.

A sinalização em pintura já foi feita, bem como sinalização em placas. Um novo semáforo já foi instalado no cruzamento da Rua Blumenau com a 5ª Avenida e o semáforo da Rua Biguaçu, também com a 5ª Avenida, será reconfigurado para a mudança de sentido. Eles serão ativados com a implementação completa do binário e deverão auxiliar na fluidez do tráfego.

Os Agentes de Trânsito estarão no local nos horários de pico para orientação dos condutores durante as duas primeiras semanas subsequentes à mudança.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.