- PUBLICIDADE -

Finalizadas negociações para prolongamento da Quarta Avenida

As obras irão desafogar o trânsito de acesso à Barra Sul e Região Sul, além dos Bairros Vila Real, Municípios e Iate Clube

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

( Jessica Teles / Divulgação)
( Jessica Teles / Divulgação)

Nesta semana foi assinado o último acordo de desapropriação para prolongamento da Quarta Avenida até a Rua 3300. As obras permitem desafogar o trânsito, além de oferecer mais facilidade no acesso à bairros e à BR-101.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú, Fábio Flôr, com a desapropriação dos imóveis, o processo licitatório para contratação de empresa que será responsável pela execução das obras, será finalizado nas próximas semanas. “Assim que todas as propriedades já estiverem demolidas, a empresa estará autorizada a iniciar as obras imediatamente”, ressalta o secretário.

Fábio Flôr destaca ainda que com a implantação do sistema binário, a Rua 3198 passará por reurbanização total. “As obras irão desafogar o trânsito de acesso à Barra Sul e Região Sul, além dos Bairros Vila Real, Municípios e Iate Clube. Além disso, contribuirão para facilitar o acesso à BR 101, sentido SUL”, afirma.

Nos últimos anos foi implantado um novo sistema de mobilidade urbana, com avenidas largas, modernas. Este sistema permite mais agilidade no tráfego, garantindo mais segurança à comunidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.