• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Finalizadas negociações para prolongamento da Quarta Avenida

As obras irão desafogar o trânsito de acesso à Barra Sul e Região Sul, além dos Bairros Vila Real, Municípios e Iate Clube

( Jessica Teles / Divulgação)
( Jessica Teles / Divulgação)

Nesta semana foi assinado o último acordo de desapropriação para prolongamento da Quarta Avenida até a Rua 3300. As obras permitem desafogar o trânsito, além de oferecer mais facilidade no acesso à bairros e à BR-101.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú, Fábio Flôr, com a desapropriação dos imóveis, o processo licitatório para contratação de empresa que será responsável pela execução das obras, será finalizado nas próximas semanas. “Assim que todas as propriedades já estiverem demolidas, a empresa estará autorizada a iniciar as obras imediatamente”, ressalta o secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fábio Flôr destaca ainda que com a implantação do sistema binário, a Rua 3198 passará por reurbanização total. “As obras irão desafogar o trânsito de acesso à Barra Sul e Região Sul, além dos Bairros Vila Real, Municípios e Iate Clube. Além disso, contribuirão para facilitar o acesso à BR 101, sentido SUL”, afirma.

Nos últimos anos foi implantado um novo sistema de mobilidade urbana, com avenidas largas, modernas. Este sistema permite mais agilidade no tráfego, garantindo mais segurança à comunidade.

Click CamboriúNotíciasObrasFinalizadas negociações para prolongamento da Quarta Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias