Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), lançou nesta quarta-feira, 6.fev.2019, novo edital do Projeto Produtor de Água, válido por um ano. O chamamento público destina-se ao cadastramento de pessoas físicas ou jurídicas, interessadas em participar do Projeto. O Produtor de Água prevê ações de conservação de vegetação nativa e restauração de áreas degradadas, por meio de auxílios financeiros aos proprietários que aderirem ao programa.

Os interessados em participar devem entregar os documentos na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro – das 12h às 18h, até dia 06 de fevereiro de 2020. O edital de adesão ao Produtor de Água está anexo e também pode ser conferido no site da Emasa (http://www.emasa.com.br/licitacoes – modalidade chamamento), assim como, mais informações sobre o Projeto (www.emasa.com.br/produtordeagua).

Sobre o Produtor de Água

Atualmente, são 23 propriedades inseridas no projeto, com o total de 1.049 hectares de área conservada e 59 em processo de restauração.

O Produtor de Água é uma iniciativa da Emasa e conta com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, Prefeitura de Camboriú, Agência Nacional de Águas (ANA), Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC), Comitê de Gerenciamento Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú e Bacias Contíguas, Centro de Informações de Recursos Ambientais de Hidrometeorologia de Santa Catarina (EPAGRI/CRAM) e The Natura Conservancy (TNC).

Dentre as ações estão auriculoterapia, campanha com aplicação de vacinas contra a febre amarela, orientações de saúde bucal e Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Posted by Click Camboriú on Thursday, February 7, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)