Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) publica nesta terça-feira, 5.fev.2019, o aviso de licitação para aquisição de materiais que serão utilizados na execução do Emissário Pressurizado de Esgoto Bruto. O novo emissário que irá contribuir com a revitalização do Rio Marambaia, será construído da Região Norte até a altura da ponte sobre o Rio Camboriú, e depois o esgoto será bombeado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Nova Esperança. “A rede irá passar por dentro da galeria pluvial da Avenida Atlântica, o que gera menos impacto e torna a obra com menor valor”, disse o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber, lembrado que o atual interceptor é muito antigo e já não atende mais a demanda da cidade.

Essa licitação será na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, divida em dois objetos: contratação de empresa especializada para aquisição de tubos e conexões em ferro fundido dúctil (R$ 1.264.937,19); e contratação de empresa especializada para aquisição de tubos e conexões em PEAD (R$ 3.181.383,24).

“Para possibilitar mais economia e agilidade, a construção do Emissário será feita por meio de licitações separadas, com dois lotes para a aquisição dos materiais, por abranger empresas distintas, e outra específica para contratação da empresa que executará a obra física. A licitação da obra será lançada até o dia 12 de fevereiro, pois é uma determinação do prefeito Fabrício que a construção do emissário inicie o mais breve possível”, explicou o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

A entrega e abertura das propostas para aquisição de materiais será nos dias 15 e 18 de fevereiro de 2019, na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O Edital completo poderá ser conferido a partir desta terça-feira, 5.fev.2019, no site da Emasa: www.emasa.com.br/licitacoes.  

O aparecimento constante de briozoários e algas na orla da Praia Central motivou o reforço da equipe de limpeza.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 4, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)