• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Consciência na Praia retorna ao Estaleiro neste fim de semana

Iniciado em 5 de janeiro, o projeto ocorre, alternadamente, nas praias do Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras nos fins de semana

Consciência na Praia retorna ao Estaleiro neste fim de semana
Divulgação

Com brincadeiras e atividades voltadas à educação ambiental, o projeto Consciência na Praia estará novamente no Estaleiro neste fim de semana.

As ações do projeto, que visa sensibilizar turistas e comunidade local quanto à preservação do meio ambiente, ocorrerão sábado, 2.fev.2019, e domingo, 3.fev.2019, das 10h às 16h, perto dos banheiros da praia. Se estiver chovendo forte, as atividades serão canceladas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O “Consciência na Praia” cumpre um dos requisitos do Programa Bandeira Azul, que é o de incentivar a educação ambiental nas praias envolvidas. Iniciado em 5 de janeiro, o projeto ocorre, alternadamente, nas praias do Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras nos fins de semana. Nos dias 19 e 20 de janeiro, o Estaleiro recebeu pela primeira vez as ações do “Consciência na Praia”. 

Em dezembro de 2018, a Bandeira Azul foi hasteada nas praias do Estaleirinho e Estaleiro, indicando que os locais atenderam aos critérios do Programa. As ações do “Consciência na Praia” são executadas nas duas praias já certificadas pelo Bandeira Azul e também na de Taquaras, que está ainda na fase piloto do Programa.

Click CamboriúNotíciasMeio AmbienteConsciência na Praia retorna ao Estaleiro neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias