- PUBLICIDADE -

Consciência na Praia retorna ao Estaleiro neste fim de semana

Iniciado em 5 de janeiro, o projeto ocorre, alternadamente, nas praias do Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras nos fins de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Consciência na Praia retorna ao Estaleiro neste fim de semana
Divulgação

Com brincadeiras e atividades voltadas à educação ambiental, o projeto Consciência na Praia estará novamente no Estaleiro neste fim de semana.

As ações do projeto, que visa sensibilizar turistas e comunidade local quanto à preservação do meio ambiente, ocorrerão sábado, 2.fev.2019, e domingo, 3.fev.2019, das 10h às 16h, perto dos banheiros da praia. Se estiver chovendo forte, as atividades serão canceladas.

O “Consciência na Praia” cumpre um dos requisitos do Programa Bandeira Azul, que é o de incentivar a educação ambiental nas praias envolvidas. Iniciado em 5 de janeiro, o projeto ocorre, alternadamente, nas praias do Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras nos fins de semana. Nos dias 19 e 20 de janeiro, o Estaleiro recebeu pela primeira vez as ações do “Consciência na Praia”. 

Em dezembro de 2018, a Bandeira Azul foi hasteada nas praias do Estaleirinho e Estaleiro, indicando que os locais atenderam aos critérios do Programa. As ações do “Consciência na Praia” são executadas nas duas praias já certificadas pelo Bandeira Azul e também na de Taquaras, que está ainda na fase piloto do Programa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -