• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Decisão do TJSC repercute e faz jovem receber luvas de Rogério Ceni

Ele recebeu o material esportivo das mãos do próprio ídolo, com direito a abraços, momentos antes da partida entre Avaí e São Paulo

O jovem de Itajaí que buscou e obteve na Justiça de Santa Catarina seu direito de receber um par de luvas autografadas pelo ex-goleiro Rogério Ceni, em concurso promovido por uma rede nacional de televisão em 2015, conseguiu realizar seu sonho no último final de semana. E, como se viu, com direito a juros e correção monetária.

Ele recebeu o material esportivo das mãos do próprio ídolo, com direito a abraços, momentos antes da partida entre Avaí e São Paulo, válida pelo campeonato brasileiro, disputada na noite do último sábado. 04.jun.2022, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Ceni, atualmente treinador do tricolor paulista, não se furtou a assinar sua antiga “ferramenta” de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele, muito simpático, cumprimentou efusivamente o jovem e explicou que não tinha conhecimento da promoção realizada pela rede de televisão. As luvas originais chegaram até ele pelas mãos da empresa fabricante do produto, após tomar conhecimento da situação por órgãos de imprensa e redes sociais.

A 6ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em apelação sob relatoria do desembargador Marcos Probst, confirmou sentença da juíza Ana Vera Sganzerla Truccolo, titular da 4ª Vara Cível de Itajaí, que condenou a rede de TV a promover a entrega das luvas no prazo de 30 dias, acrescido do pagamento de danos morais, arbitrados agora em R$ 10 mil.

Já com as luvas em mãos, resta ao jovem agora aguardar pelo pagamento da indenização. Com a atualização do valor, mais a aplicação de juros de 12% ao ano, o torcedor deve receber aproximadamente R$ 24 mil

Click CamboriúNotíciasJustiçaDecisão do TJSC repercute e faz jovem receber luvas de Rogério Ceni
PUBLICIDADE

Últimas notícias