- PUBLICIDADE -

Recadastramento na fila única deve ser feito a partir de novembro, em Camboriú

Os pais que já efetuaram o cadastro na fila única até o dia 31 de agosto, deverão atualizar o registro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Entre os dias 07 de novembro e 07 de dezembro estará aberto o recadastramento para a fila única dos Centros de Educação Infantis (CEIs) de Camboriú. Os pais que já efetuaram o cadastro na fila única até o dia 31 de agosto, deverão atualizar o registro.

A atualização deverá ser feita na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Francisco Bernardes, 429, Centro, das 12h às 18h. Os documentos necessários são a certidão de nascimento da criança, comprovante de residência atualizado, documentos pessoais dos pais – cópia e original do CPF, RG e título de eleitor –, assim como a carteira de vacinação da criança.

A ordem do recadastramento respeitará a data da solicitação de vaga, em ordem crescente. Os pais que não efetuarem o recadastro perderão a inscrição na fila única e deverão realizar outra solicitação de vaga. O processo se dá em decorrência da mudança nos dados cadastrados dos pais, assim como a alteração de faixa etária das crianças.

A ação considera o que propõe o artigo 8º do Decreto Nº 1845, que prevê que o cadastro na fila única seja atualizado anualmente. Outras informações no Edital nº 04/2016, disponível no site da Prefeitura, no link Editais, Secretaria de Educação, ou pelo telefone (47) 3389 0450.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.