- PUBLICIDADE -

Prefeitura de BC realiza atualização e novos cadastros para o Programa Fila Única

O prazo para inscrição e atualização segue até o dia 11 de novembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

( Arquivo PMBC / Divulgação)
( Arquivo PMBC / Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação realiza a partir desta terça-feira, 1°, a inscrição e atualização dos cadastros do Programa Fila Única.

O prazo para inscrição e atualização segue até o dia 11 de novembro. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Educação, localizada na Quinta Avenida, esquina com a Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios.

Para a família que já se encontra no programa, é solicitado que traga no dia apenas o comprovante de residência atualizado. Aos pais que farão o cadastro pela primeira vez, são solicitados os documentos de identificação pessoal dos responsáveis e da criança e comprovante de residência atualizado.

Segundo a diretora do Departamento de Educação Infantil, Dayane Regina Masselai, para facilitar o atendimento serão oferecidos senhas. “Para organizar melhor e não deixar os pais aguardando muito tempo, serão oferecidas 60 senhas na parte da manhã e 60 senhas na parte da tarde”, ressalta.

A posição das famílias na fila não será alterada, ou seja, os pais que realizaram a atualização primeiro, não serão chamados primeiro. A posição na fila continuará sendo a mesma, seguindo a organização e dando seguimento a quem já está na vez. Caso o cadastro não seja atualizado, será compreendido que os pais não têm mais interesse na vaga e serão excluídos automaticamente do programa. Para quem perder o prazo, novas inscrições serão aceitas a partir do dia 2 de janeiro de 2017.

Fila única

A Lei n° 3215/2010 organiza a demanda para as unidades de Educação Infantil. No site da Prefeitura no link Fila Única, pais e responsáveis podem acompanhar o andamento da lista, sendo ainda a chamada divulgada nos murais dos NEIs e na Secretaria de Educação. O programa atende as 26 unidades de Educação Infantil de Balneário Camboriú. O horário de atendimento é das 8h até ao meio dia e das 14h até às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.