• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de BC realiza atualização e novos cadastros para o Programa Fila Única

O prazo para inscrição e atualização segue até o dia 11 de novembro

( Arquivo PMBC / Divulgação)
( Arquivo PMBC / Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Educação realiza a partir desta terça-feira, 1°, a inscrição e atualização dos cadastros do Programa Fila Única.

O prazo para inscrição e atualização segue até o dia 11 de novembro. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Educação, localizada na Quinta Avenida, esquina com a Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a família que já se encontra no programa, é solicitado que traga no dia apenas o comprovante de residência atualizado. Aos pais que farão o cadastro pela primeira vez, são solicitados os documentos de identificação pessoal dos responsáveis e da criança e comprovante de residência atualizado.

Segundo a diretora do Departamento de Educação Infantil, Dayane Regina Masselai, para facilitar o atendimento serão oferecidos senhas. “Para organizar melhor e não deixar os pais aguardando muito tempo, serão oferecidas 60 senhas na parte da manhã e 60 senhas na parte da tarde”, ressalta.

A posição das famílias na fila não será alterada, ou seja, os pais que realizaram a atualização primeiro, não serão chamados primeiro. A posição na fila continuará sendo a mesma, seguindo a organização e dando seguimento a quem já está na vez. Caso o cadastro não seja atualizado, será compreendido que os pais não têm mais interesse na vaga e serão excluídos automaticamente do programa. Para quem perder o prazo, novas inscrições serão aceitas a partir do dia 2 de janeiro de 2017.

Fila única

A Lei n° 3215/2010 organiza a demanda para as unidades de Educação Infantil. No site da Prefeitura no link Fila Única, pais e responsáveis podem acompanhar o andamento da lista, sendo ainda a chamada divulgada nos murais dos NEIs e na Secretaria de Educação. O programa atende as 26 unidades de Educação Infantil de Balneário Camboriú. O horário de atendimento é das 8h até ao meio dia e das 14h até às 18h.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoPrefeitura de BC realiza atualização e novos cadastros para o Programa Fila...
PUBLICIDADE

Últimas notícias