- PUBLICIDADE -

Feapi terá novas vagas para qualificação profissional

Vendedor/Projetista de Móveis Planejados e sob Medida disponibilizará 35 vagas gratuitas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi) abrirá período de inscrições para mais 35 vagas gratuitas de qualificação profissional.

As vagas para o curso de Vendedor/Projetista de Móveis Planejados e sob Medida ficam disponíveis entre a próxima segunda-feira, 24, e quinta-feira 27 . As aulas começam em 07 de novembro e os interessados devem se dirigir à sede da Feapi com originais e cópias do RG, CPF e comprovante de escolaridade.

O aconselhado é que os candidatos procurem pelas vagas já nos primeiros dias devido ao critério de seleção ser a ordem de chegada e também pela grande procura pelos cursos. Os alunos de curso sobre móveis planejados e sob medida terão 42 horas/aula nas segundas, quartas e sextas às 19 horas. Os conteúdos abordados enfocam design, desenho, atendimento, criatividade, materiais e acabamentos. O curso está previsto para encerrar em 09 de dezembro.

A Feapi disponibiliza aos cidadãos e servidores públicos uma série de cursos para qualificação e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Somente neste mês de outubro, foram ofertadas mais de 200 vagas gratuitas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.