• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú recebe doação de 68 cadeiras de rodas

A doação foi feita através da organização Ajuda Humanitária, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

(Ilustração)
(Ilustração)

Através do programa de doação de cadeiras de rodas da organização Ajuda Humanitária, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o município de Camboriú recebeu a doação de 68 cadeiras, que terão por finalidade proporcionar mais acessibilidade e gerar a inclusão social de pessoas do município.

Das doações, 28 serão destinadas aos idosos do Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e as outras 40 cadeiras atenderão famílias que já solicitaram o equipamento junto a Secretaria de Saúde. A cerimônia de doação foi realizada no sábado, dia 02 de julho, em uma das sedes da igreja, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ter uma cadeira de rodas de boa qualidade para atender a demanda do município é um grande desafio devido ao alto custo. Esta ajuda é muito bem vinda e com certeza a iniciativa da igreja irá transformar a rotina de algumas famílias de Camboriú”, comentou a Secretária Cristiane Olegário.

Durante esta semana a Secretaria de Saúde irá começar a chamar as pessoas que estão na lista de espera, para realizar a entrega das cadeiras de rodas.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú recebe doação de 68 cadeiras de rodas
PUBLICIDADE

Últimas notícias