- PUBLICIDADE -

Camboriú recebe doação de 68 cadeiras de rodas

A doação foi feita através da organização Ajuda Humanitária, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Ilustração)
(Ilustração)

Através do programa de doação de cadeiras de rodas da organização Ajuda Humanitária, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o município de Camboriú recebeu a doação de 68 cadeiras, que terão por finalidade proporcionar mais acessibilidade e gerar a inclusão social de pessoas do município.

Das doações, 28 serão destinadas aos idosos do Lar da Terceira Idade Padre Antônio Dias e as outras 40 cadeiras atenderão famílias que já solicitaram o equipamento junto a Secretaria de Saúde. A cerimônia de doação foi realizada no sábado, dia 02 de julho, em uma das sedes da igreja, em Itajaí.

Ter uma cadeira de rodas de boa qualidade para atender a demanda do município é um grande desafio devido ao alto custo. Esta ajuda é muito bem vinda e com certeza a iniciativa da igreja irá transformar a rotina de algumas famílias de Camboriú”, comentou a Secretária Cristiane Olegário.

Durante esta semana a Secretaria de Saúde irá começar a chamar as pessoas que estão na lista de espera, para realizar a entrega das cadeiras de rodas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.